Arc Menu com melhor desempenho


A versão 30 do Arc Menu apresenta “muitas mudanças e atualizações na base do código do ArcMenu” que, segundo os desenvolvedores, “substancialmente” melhoram a aparência, forma e função do lançador de aplicativos.

A funcionalidade "pesquisa" do Arc Menu foi reformulada para melhor corresponder à tela principal de Aplicativos do Shell do GNOME.

Assim, o applet agora presta atenção às fontes de “pesquisa” que estão ativadas no Centro de Controle do GNOME. Isso significa que você verá os arquivos correspondentes, as configurações do sistema, o novo software (no GNOME Software) retornado no painel, todos delineados com nitidez pelos rótulos de cabeçalho.

Além disso, como resultado desta mudança específica, o Arc Menu pode agora executar funções básicas da calculadora também, útil se você não gosta de esperar 4 horas para que a calculadora do GNOME Snap seja ativada!

Deseja ver os dispositivos externos e os marcadores do gerenciador de arquivos listados no menu? Graças a algumas novas alternações no painel de preferências você pode! Perfeito se você gosta de acessar rapidamente drives externos, CD / DVDs, imagens montadas, etc.

A versão mais recente do Arc Menu apresenta uma integração aprimorada do Dash to Panel, incluindo a notável adição de suporte para o comportamento de vários monitores do Dash to Panel (ou seja, ver o Arc-Menu em todos os monitores).

Além de reprojetar o painel "configurações", essa atualização também apresenta uma série de novas configurações de personalização. Eles oferecem maior controlo sobre a aparência da extensão na sua área de trabalho e a maneira como ela se integra a extensões como o Dash to Dock e o Dash to Panel.

Outra novidade é o suporte ao dimensionamento de 4K sem interrupções e suporte melhorado ao Wayland.
Arc Menu com melhor desempenho Arc Menu com melhor desempenho Reviewed by Zerobit on julho 25, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.