O Unity 2019.2 está agora disponível oficialmente com muitos novos recursos, melhorias e correções de bugs.
O Unity também está a tentar tornar o editor um pouco mais enxuto e modular, movendo os recursos existentes para os pacotes. Isso inclui o Unity UI, o 2D Sprite Editor e o 2D Tilemap Editor, para que possam ser facilmente atualizados ou removidos.
Há também várias melhorias em suas implementações OpenGL e Vulkan API. Para o OpenGL, agora ele pode usar o batcher SRP. Para o Vulkan, ele agora suporta todos os formatos de GPU para o RenderTexture, várias falhas do Vulkan foram resolvidas, correções para resolução dinâmica ao usar o Vulkan, várias correções do Vulkan XR e assim por diante. Curiosamente, o Unity agora vai forçar os drivers da NVIDIA no Linux a desativar o VSync.
O editor do Linux recebeu um monte de correções saudáveis também, conforme o Unity avançava em relação ao anúncio anterior de tirar o Linux do estado Experimental para o Preview:
- Editor: Corrigido um remanescente do modificador alt no Editor ao ganhar foco para o editor Linux a partir do alt + tab
- Editor: Feito a janela popup "Adicionar Componente" recebe foco no editor Linux
- Linux: Corrigido um problema que fazia com que os submenus perdessem o foco e fechassem prematuramente
- Linux: Corrigido um problema que fazia com que o Editor substituísse o arquivo PlayerPrefs na inicialização
- Linux: Corrigido um problema em que o Editor falhava quando iniciado a partir do Hub
- Linux: Corrigidos caracteres não imprimíveis sendo permitidos em objetos de texto da GUI no Editor do Linux
- Linux: Linux Editor não falha mais em excluir ativos em partições ou unidades de rede que não contêm diretórios de lixeira
- Linux: Pausar o editor do Linux enquanto estiver a jogar com o modo de bloqueio do cursor definido como bloqueado ou confinado agora libertará o cursor
- Linux: O link Vuforia agora está oculto no Editor para Linux
Unity 2019.2
Reviewed by Zerobit
on
agosto 01, 2019
Rating:
Sem comentários: