Atualização para o Steam Client


A Valve lançou hoje uma nova versão estável do Steam Client para adicionar novos recursos, melhorar os recursos existentes e capturar alguns bugs traquinas por aí.

Há uma "lógica cliente" melhor para escolher e conectar servidores de download, que devem oferecer melhores velocidades de download, melhor conexão para inicializar a lista de amigos, screenshots no SteamVR Home devem ser classificados, uma correção para certos elementos da página continuando a renderizar no cliente Steam quando ele é minimizado ou fechado na bandeja do sistema, alguma "confiabilidade aprimorada de economia de registo no Linux e no macOS" e o painel do SteamVR não devem mais obscurecer as sobreposições de transição ao iniciar um jogo.

O Steam Input também viu um monte de mudanças, incluindo várias melhorias para o controlador Switch Pro. Uma coisa que chamou minha atenção foi uma configuração adicional, para permitir que você altere o slot de entrada x para a Entrada Steam, permitindo que os controladores sejam trocados pelos slots dos players, o que soa bem.

O Steam Remote Play viu algumas correções de falhas, incluindo duas ao jogar jogos que não são do Steam. Diga o que quiser sobre a Valve, mas consertar problemas relacionados a jogos não comprados no Steam é muito bom de se ver. Heck, mesmo Big Picture Mode viu algumas melhorias desta vez. Ele agora esconde corretamente o texto de entrada de senha no teclado no ecrã do jogo, eles consertaram controladores não-Steam recebendo uma configuração do Controlador Steam na tela de login, a opção "ocultar dispositivo" nas Configurações do Controlador não estava a ser mostrada em alguns casos e o alinhamento do logotipo do Steam estava desativado em várias notificações.

Para utilizadores Linux, eles melhoraram a detecção de algumas versões do Linux "no tempo de atualização da valve", uma falha foi corrigida causada por placas de áudio sem nenhum conjunto de portas ativo, eles agora usam o programa zenity do host quando disponível para diálogos básicos durante a inicialização e eles também conectaram a "mudança do conjunto de ações no recurso de visibilidade do cursor" do Steam Input, para permitir que os jogos tivessem controles separados entre um menu e o jogo (com Dark Souls 3 sendo anotado).

Eles também melhoraram um pouco mais o recurso Shader Pre-Caching, para reduzir o tamanho do download dos dados pré-cache do pipeline Vulkan. Algo que eu tenho certeza que qualquer pessoa com um limite de banda irá apreciar.
Atualização para o Steam Client Atualização para o Steam Client Reviewed by Zerobit on julho 18, 2019 Rating: 5

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.